Cruzeiro mais próximo de assinar com reforço internacional e nova revelação muda tudo

O mercado da bola está agitando os bastidores do futebol mundial e não vem sendo diferente aqui no Brasil. Alguns clubes, apesar da paralisação dos jogos e dos impactos financeiros, continuam se movimentando por reforços para a disputa do restante da temporada 2020.

PUBLICIDADE

Vai voltar pro Cruzeiro?

O Cruzeiro teve a pior temporada de sua história em 2019 e acabou sendo rebaixado sob muitos protestos e com diversos crimes ocorrendo nos bastidores do clube. A raposa trabalha em sua reconstrução e conta com o novo presidente, Sérgio Santos Rodrigues, para tentar dar a volta por cima.

O dirigente rescindiu os contratos de Edílson e Robinho e ainda poderá cortar mais gastos no elenco para superar a pandemia e honrar com os compromissos do clube. Apesar do momento de redução de gastos, o time mineiro poderá anunciar em breve a chegada de um reforço.

PUBLICIDADE

O volante Lucas Romero, de 26 anos de idade, já atuou pelo Cruzeiro e conquistou o torcedor pela raça apresentada dentro de campo. O jogador argentino está atualmente no Independiente, com salários atrasados, e se animou com a possibilidade de retornar a Toca da Raposa.

PUBLICIDADE

Lucas Romero é um nome querido pela torcida e confessou aos seus familiares e amigos sobre sua empolgação com uma possível volta ao Cruzeiro. O jogador espera que o Independiente facilite sua saída, uma vez que não vem recebendo seus vencimentos em dia.

PUBLICIDADE

Mais reforços na raposa

Apesar de estar negociando a possibilidade de contratar Lucas Romero, o Cruzeiro não vê a posição como uma prioridade e está se movimentando para assinar com outros reforços pontuais. As laterais, por exemplo, são um dos pontos considerados mais críticos.

E para você torcedor, o volante Lucas Romero teria espaço entre os titulares no atual elenco do Cruzeiro? Deixe sua opinião nos comentários.