Neymar surpreende e faz revelação impactante sobre seu futuro no PSG

Mesmo em meio à pandemia que paralisou o futebol mundial e deixou a próxima janela de transferências incerta, os rumores do mercado da bola seguem a todo vapor. Protagonista na última abertura do mercado, o atacante Neymar desponta novamente como um dos candidatos à protagonista.

PUBLICIDADE

Apesar de ter mais dois anos de contrato com o Paris Saint-Germain, o craque brasileiro tem futuro incerto na capital francesa, e segue sendo cotado como alvo do Barcelona para a próxima temporada. Nesta segunda-feira (08), o jornal espanhol Mundo Deportivo estampou em sua capa uma declaração forte do atacante.

“Quero ir ao Barça”, publicou o periódico, indicando o desejo do camisa 10 da Seleção Brasileira voltar para o time blaugrano. A afirmação do craque teria sido dada em um papo dele com companheiros do Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Segundo o jornal, Neymar objetiva deixar o clube francês após realizar uma boa campanha na Champions League, conquista sonho dos parisienses. Um eventual título poderia ser um agente facilitador da sua saída.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bom momento

Na atual temporada antes da paralisação do futebol mundial por conta da pandemia do coronavírus, Neymar vivenciava uma boa fase no clube parisiense, cenário totalmente distinto de 2019, onde se envolveu em diversas polêmicas dentro e fora das quatro linhas, além do problema com lesão.

O cenário de paz se reforçou ainda mais com o protagonismo do craque no confronto decisivo dos parisienses contra o Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Champions, onde o brasileiro marcou dois dos três gols nos dois duelos contra os aurinegros.