Mercado da bola: Corinthians negocia com Lucas Piazon para 2019

O Corinthians teve uma temporada abaixo do esperado e, além de não atingir seus objetivos, ainda corre o risco de ser rebaixado à segunda divisão do futebol nacional. No entanto, mesmo com sua situação ainda indefinida, o time já deu início ao seu planejamento para 2019 e busca reforços no mercado da bola.

PUBLICIDADE

O presidente do clube, Andrés Sanchez, está em um tour pela europa em busca de reforços para a próxima temporada. Um dos nomes já definidos é o de Lucas Piazon, atualmente jogador do Chelsea, que está em fim de contrato com o clube inglês.

Repórter do Fox Sports sobre Lucas Piazon no Corinthians

“O presidente está fazendo um tour pela Europa, vai passar por Londres, Barcelona e Madrid. Lá pode encontrar algum reforço para o Corinthians para 2019. O nome da vez é Lucas Piazon, centroavante, que foi contratado muito jovem pelo Chelsea”, revelou o repórter André Cavalcante, dos canais Fox Sports.

PUBLICIDADE

Segundo o repórter, o atleta “não vingou” e, por isso, foi emprestado ao Fulham, “onde também não vingou”. “Pode ser nome importante, mas é muito jovem, também tem mercado no futebol europeu” , conclui André Cavalcante.

PUBLICIDADE

Carreira de Lucas Piazon

Lucas Piazon, hoje com 24 anos de idade, começou sua carreira passando pelas categorias de base de Coritiba, Atlético-PR e São Paulo. Ainda muito jovem e antes de chegar ao profissional, o jogador despertou o interesse do Chelsea e se transferiu para o futebol inglês. Na europa esteve emprestado no Málaga, Vitesse, Eintrach Frankfurt, Reading e mais recentemente ao Fulham, onde foi um dos destaques do acesso do clube à Premier League.

PUBLICIDADE