Vasco fica perto de reforço internacional, que surpreende a todos

Pode ser um dos nomes mais impactantes chegando no futebol brasileiro. De acordo com o jornalista italiano Gianluca Dimarzio, o Vasco da Gama estaria muito perto de uma contratação, que vai apanhar a muitos de surpresa. Se trata de um dos melhores jogadores do mundo, faz pouco tempo, e é até bem conhecido, não pelas melhores razões, do futebol brasileiro. O nome de quem se fala é o do meia-atacante holandês Wesley Sneijder.

PUBLICIDADE

Sneijder perto do Vasco

No momento, Sneijder está sem time, tem 35 anos de idade, e parece que não quer se aposentar ainda. O Brasil lembra de Sneijder especialmente por esse gol que eliminou a seleção, em 2010, na Copa. A seleção brasileira perdeu 2 a 1 nas quartas-de-final contra a Holanda, com o segundo gol de Sneijder.

2010 teria sido mesmo o melhor ano da carreira de Sneijder. Muitos pediram mesmo a Bola de Ouro para o meia holandês, que ganhou a Champions com a Inter de Milão, jogando muito. Entretanto, se passaram dez anos, mas parece que o jogador ainda poderia se arriscar em uma nova aventura.

PUBLICIDADE

Depois de uma carreira de sucesso, em times como Ajax, da Holanda, Real Madrid, da Espanha, Inter, da Itália, Galatasaray, da Turquia, o internacional holandês terminou seu contrato com o Al-Gharafa, do Catar, em 2019 e está sem time, desde então. Porém, ele tem apenas 35 anos de idade. Olhando Cristiano Ronaldo, com a mesma idade, dá para imaginar que Sneijder poderia sim continuar sua carreira e essa pandemia poderia ter dado um pouco mais de tempo para o holandês pensar melhor o que fazer sua carreira.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jogador é prioridade na lista do candidato do Vasco

O jogador ganhou vários títulos, é reconhecidamente um dos melhores dos últimos anos e parece tentado em aceitar esse convite de Leven Siano. O jogador fez mesmo campanha pelo candidato à presidência do Vasco. Aparentemente, Yaya Touré também esteve no pacote de Leven Siano, que deixou a torcida carioca sonhando. Entretanto, o jogador rejeitou essa possibilidade, mas segundo a mídia italiana, Sneijder pensa mesmo na proposta vascaína.

Gianluca Dimarzio, o jornalista italiano, revelou que caso Leven Siano ganhe essa eleição, Sneijder vai mesmo ser reforço do Vasco da Gama. Claro que o holandês já não é um jovem, mas o jogador levaria um outro impacto para o futebol do Vasco. Seria sempre uma transferência surpreendente, mas poderia ajudar muito o time carioca.