Barulho de pum em transmissão da Globo de Santos x Botafogo deixa os torcedores perplexos

A Globo exibiu neste domingo (7) a reprise da final entre Botafogo e Santos pelo Campeonato Brasileiro de 1995, que culminou com a conquista para a Estrela Solitária. Como de costume, a emissora convida alguns dos craques que foram fundamentais para o duelo, e no caso deste domingo esteve o ex-jogador Donizete.

PUBLICIDADE

Ruído estranho é ouvido

Enquanto conversava com Galvão Bueno, também por videoconferência, e Luís Roberto, que estava nos estúdios da Globo, um forte barulho, muito parecido com o de uma flatulência, foi ouvido pelos telespectadores. Intrigados, muitos deles foram ao Twitter relatar o acontecido, e muitos começaram a indagar sobre a causa do ruído. “O cara na Globo soltou um pum ao vivo?”, questionou um internauta. “É impressão minha ou o Donizete soltou um peido?”, escreveu outro.

Apesar do incidente, Donizete não interrompeu sua fala. O ídolo do Botafogo continuou se manifestando como se nada tivesse acontecido, relatando os grandes desafios vividos naquela partida, bem como a importância do título para a sua carreira pessoal e para o Botafogo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Foi um jogo muito difícil, muito complicado. Não foi fácil trazer essa taça, foi uma luta danada. Hoje é nosso dia de tirar onda e curtir”, disse.

PUBLICIDADE

Globo e as reprises do futebol

Desde que o futebol brasileiro foi interrompido por conta da pandemia do novo coronavírus, a Globo vem transmitindo reprises de algumas partidas memoráveis para o esporte no país. Após alguns títulos da Seleção Brasileira foi a vez de escalar as principais conquistas dos clubes cariocas, passando por Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo.