in

Apresentador Milton Neves passa mal ao vivo no Terceiro Tempo com problemas cardíacos

Publicidade

Milton Neves provocou um baita susto nos colegas da TV Bandeirantes na noite deste domingo (7). Durante o Terceiro Tempo, o apresentador começou a passar mal, e precisou ser conduzido às pressas para o Hospital São Luiz, localizado em São Paulo. Após os exames preliminares, foi encaminhado para o Sírio-Libanês, onde atua o seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge.

Boatos são afastados

Logo após a notícia da internação de Milton Neves, começou a se espalhar pelas redes sociais o boato de que o apresentador havia sido encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta da gravidade de seu estado clínico.

A informação foi negada logo em seguida. De acordo com o filho caçula do apresentador, Milton Neves Netto, o pai está apresentando uma “boa evolução clínica”, e a família aguarda que novos exames sejam realizados a fim de obter maiores informações sobre a saúde do comunicador.

Publicidade

Milton Neves se manifesta

Por volta da meia-noite, o perfil de Milton Neves no Twitter se manifestou. O apresentador disse que sentiu uma “zunzura” – no seu mineirês bem claro – e passa bem. Ele ainda brincou com o colega Mauro Beting, dizendo que não será desta vez que irá subir “pro andar de cima” como o companheiro “torce”.

Publicidade

Fontes ligadas aos bastidores da Band afirmam que Milton Neves começou a passar mal durante a exibição do programa, com tonturas e taquicardias. Ao término do programa, foi prontamente socorrido pela equipe de atendimento da emissora paulista. Milton Neves não chegou a perder os sentidos em nenhum momento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Palmeiras aguarda confiante o regresso de craque brasileiro

Barulho de pum em transmissão da Globo de Santos x Botafogo deixa os torcedores perplexos