Real Madrid e o negócio que coloca Militão na rua

As coisas também não estão fáceis no Real Madrid. O time regressa agora na competição, buscando ainda tirar o Barça da liderança, enquanto já se preparam para a nova temporada. O time espanhol deve fazer várias mexidas e tem alguns jogadores no elenco atual em risco, incluindo o brasileiro Éder Militão.

PUBLICIDADE

Militão com início difícil no Real Madrid 

Uma das novas contratações de Zidane seria precisamente para a defensiva e Militão poderia mesmo cair. O jogador de 22 anos de idade ainda não conseguiu provar seu valor em Madrid e, no time, eles estariam pensando já em uma alternativa para o antigo jogador São Paulo.  

Militão até já se estreou na seleção brasileira, ele que teve uma chegada incrível no futebol europeu. Revelado no São Paulo, o zagueiro brasileiro se mudou para o Porto em 2018, provando logo toda sua qualidade. Na primeira metade da temporada, Militão logo conquistou a todos e em janeiro de 2019, meio ano após sua chegada em Portugal, o Real Madrid aceitou pagar os 50 milhões de euros de multa rescisória.  

PUBLICIDADE

O craque ainda terminou essa temporada no Porto, brilhando sempre, tanto jogando de lateral-direito, como de zagueiro. Porém, nem essa polivalência está valendo a ele no Real Madrid e sua estadia não está correndo bem. O brasileiro não está sendo um favorito para Zidane e vem jogando pouco.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Militão pode estar de saída do Real Madrid 

Em Madrid, eles acreditavam que Militão poderia ser um ‘novo Pepe’, mas seu início vem sendo tão difícil, quanto foi sua apresentação, quando ele quase desmaiou durante a coletiva de imprensa. Com isso, Zidane não estaria confiando no brasileiro, que de acordo com o site Don Balón, estaria na lista de negociáveis.  

Militão pode estar de saída do Real Madrid e para o seu lugar, o time blanco estaria interessado em Rúben Dias, o zagueiro português do Benfica. O jogador tem 23 anos de idade, mas já é titular do Benfica e da seleção de Portugal, do lado de Pepe. O português não é nada parecido com Militão, em seu jogo.  

Rúben Dias não tem a mesma velocidade e potência que Militão apresenta em seu jogo, mas em Madrid, eles acreditam que o português é mais inteligente e sai melhor com a bola. Características que fizeram Rúben Dias se destacar tanto desde tão jovem. O problema para o Real Madrid é que Rúben Dias poderia custar perto dos 60 milhões de euros, mas a pior notícia poderia ser mesmo para Militão, que estaria de saída do Real Madrid.