Mercado da bola: atacante do Grêmio revela proposta de clube mexicano

A temporada do futebol nacional vai chegando ao fim e as especulações crescem sobre possíveis transferências dos principais destaques das equipes brasileiras. O Grêmio fez mais uma boa campanha na Copa Libertadores da América, vai bem no Brasileirão e deverá ser uma das principais vitrines no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Jael revela proposta do México

O centroavante do Grêmio, Jael, concedeu entrevista coletiva e revelou uma proposta para atuar no futebol mexicano. A proposta foi feita pelo Monterrey, no mês de agosto, e teria sido prontamente recusada pelo Grêmio.

“Teve sim do Monterrey, no final de agosto, chegaram com uma proposta para o Grêmio, e o Grêmio naquele momento não quis escutar. Logicamente financeiramente dá uma balançada, são valores bem superiores do que ganho no Grêmio, mas estava pensando no título da Libertadores, como o Grêmio. Direção, Renato, ninguém estava disposto de abrir mão do Jael naquele momento. O clube mostrou que era importante naquele momento. Estava disposto a abrir mão de dinheiro para ser campeão da Libertadores” – declarou o centroavante do Grêmio em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Jael confiante em renovação com o Grêmio

O atacante também falou sobre as conversas para a renovação de seu contrato com o time gaúcho e revelou estar confiante em um acerto entre ambas as partes.

PUBLICIDADE

Logo a primeira pergunta! Já conversamos, vamos esperar o Grêmio se posicionar, já está tudo bem encaminhado, bem direcionado, espero poder ficar para o ano que vem, se Deus quiser vai dar tudo certo” – afirmou o atacante.

PUBLICIDADE