Agenda de futebol será movimentada neste domingo (07); saiba como assistir

A retomada do futebol no Velho Continente já é uma realidade. Depois de um longo hiato por conta da pandemia do coronavírus, alguns certames já contam com partidas para encerrar suas respectivas temporadas.

PUBLICIDADE

Neste domingo (07), além da Bundesliga que é destaque nesta volta do futebol, a agenda do futebol traz confrontos no Campeonato Português e Grego, que retomaram suas ações nesta semana. O Grego por sinal, terá um clássico que promete bastante logo mais: AEK x Panathinaikos. Dos jogos citados abaixo, três deles serão exibidos pela FOX Sports, todos confrontos do Campeonato Alemão.

Confira a lista de jogos do dia:

  • Werder Bremen x Wolfsburg  – 08h30  – Bundesliga – FOX Sports
  • Union Berlin x Schalke – 10h30 – Bundesliga –  FOX Sports
  • Augsburg x Colônia – 13h – Bundesliga –  FOX Sports
  • Slavia Praha x Viktoria Pilzen – 14h – Campeonato Tcheco
  • AEK x Panathinaikos – 15h30 – Campeonato Grego 
  • Rio Ave x Paços de Ferreira – 17h – Campeonato Português

Volta de outros certames

O mês de junho marcará a volta de outras grandes competições no continente europeu. Após a redução significativa de casos, Inglaterra, Itália e Espanha retomarão seus respectivos certames. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O primeiro a ter bola rolando é o Campeonato Espanhol, que a partir do dia 11 de junho já recomeça suas atividades. No dia 17, dois jogos remarcados voltam a movimentar a Premier League. Já no dia 20 será a vez do Italiano reiniciar os trabalhos.

PUBLICIDADE

E você torcedor, acha que o futebol deve ser retomado no Brasil? Deixe sua opinião nos comentários.

PUBLICIDADE