Vai voltar? Cruzeiro quer assinar com jogador internacional: ‘Óbvio que é um desejo nosso’

A pandemia do novo coronavírus vem causando prejuízos milionários aos clubes de futebol e não é diferente no Cruzeiro. A raposa já não passava por bom momento financeiro, perdeu pontos no Brasileirão Série B em decorrência de uma dívida e ainda enfrenta outros processos na FIFA.

PUBLICIDADE

Reforço no Cruzeiro?

O Cruzeiro teve péssimo desempenho na temporada 2019 e acabou rebaixado, decepcionando seus torcedores que acreditavam até mesmo no título do campeonato nacional. O time passou recentemente por eleições e Sérgio Santos Rodrigues, o candidato eleito, falou sobre possível retorno de Lucas Romero.

“É óbvio que é um desejo nosso, da torcida, de todo mundo, mas é o que a gente sempre bate (na tecla) de realidade econômica. Ele foi para o Independiente com salário em dólar, e o dólar está nesse preço. Até por isso que o Independiente está infelizmente nesta situação, me parece que não recebe salário lá há um bom tempo”, disse o novo presidente do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Lucas Romero, atualmente aos 26 anos de idade, pertence ao Independiente e estaria com salários atrasados no clube argentino. O jogador conta com carinho dos torcedores do Cruzeiro e já se declarou nas redes sociais ao time mineiro em diversas oportunidades.

PUBLICIDADE

Rescisão de contrato

O Cruzeiro rescindiu contrato, de forma amistosa, com Robinho e Edílson. Os dois jogadores estavam no elenco rebaixado de 2019 e tinham um dos salários mais elevados do elenco. A rescisão aconteceu por motivos financeiros e a torcida também pede a saída de Dedé.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o volante Lucas Romero seria uma boa opção para o atual elenco do Cruzeiro na temporada 2020? Deixe sua opinião nos comentários.