São Paulo fica mais perto de reforço internacional e alucina a torcida

Esse final de semana está sendo bem agitado no mercado brasileiro. Muito por culpa do que está passando na China, quando alguns times estão abrindo a possibilidade de seus jogadores estrangeiros jogarem emprestados, por uma temporada, fora do país. O São Paulo poderia aproveitar a onda e garantir o regresso de um jogador muito acarinhado pela torcida e que chegaria no time para lutar por uma vaga de titular.

PUBLICIDADE

São Paulo tenta repatriar Miranda da China 

Então, com essa pandemia do novo coronavírus, na China, eles não estão deixando entrar estrangeiros no país. E muitos dos jogadores dos clubes chineses estão precisamente fora do país, e impossibilitados de regressarem. Ainda para mais, o futebol chinês também não tem ainda data de regresso, o que poderia fazer com que alguns desses jogadores pudessem encontrar um clube, fora da China, para terminarem essa temporada.  

Esse seria o caso de Miranda, o zagueiro brasileiro que está atualmente representando o Jiangsu Suning. Revelado no Coritiba, foi no São Paulo que este craque se deu a conhecer verdadeiramente. Foram temporadas de grande sucesso, ele que foi três vezes campeão do Brasil. Em 2011, o craque assinou com o Atlético de Madrid, mais tarde, também brilhou na Inter de Milão, em uma carreira que vem sendo sempre marcada por muito sucesso.  

PUBLICIDADE

Miranda pode antecipar regresso no São Paulo 

Miranda é um dos melhores zagueiros dos últimos anos. No ano passado, o jogador de 35 anos de idade deixou Milão pela China, assinando um contrato milionário, até o final desse ano. Porém, com todos esses problemas que a pandemia trouxe, o brasileiro ainda não fez qualquer partida essa temporada de 2020 e poderia não jogar mais na China.  

PUBLICIDADE

De acordo com o Bola Vip, o jogador, que é agenciado por Jorge Mendes, estaria tentando antecipar sua saída da China, regressando no Morumbi, onde todos estão aguardando o craque com entusiasmo. Claro que o São Paulo não está podendo fazer grandes investimentos, mas o sonho de garantir Miranda ganha agora uma nova forma, segundo o jornalista Heverton Guimarães, da Band.  

PUBLICIDADE

Aliás, Miranda nem seria o único jogador que o São Paulo estaria tentando repatriar da China. Também Lucas Moura vive situação parecida e agradaria muito para o time paulista. Sobre Miranda, o treinador Fernando Diniz revelou, recentemente, que estaria disposto a ir buscar o brasileiro no aeroporto, só para contar com ele em seu elenco.