in

Mercado da bola: Elias no Corinthians em 2019?

Corinthians Ofiial
Publicidade

O Corinthians pode ter muitas baixas para a próxima temporada, além do perigo de não escapar do rebaixamento no Brasileirão. A situação do Timão não é confortável e a diretoria já procura uma maneira de melhorar o elenco para 2019.

Corinthians quer Elias em 2019

A torcida tem toda razão para estar preocupada, podem sair do Corinthians no próximo ano o volante Gabriel, que está flertando com o futebol italiano, o zagueiro Léo Santos que está na mira do Barcelona e, até mesmo, o queridinho da fiel, Pedrinho que já está em negociação com o Borussia Dortmund. Nessa pegada, além com a possível saída do atual técnico Jair Ventura, o alvinegro será totalmente diferente ano que vem.

Publicidade

Pensando nas baixas, ha rumores que a diretoria está em contato com o Atlético-MG para trazer o volante Elias novamente para o Corinthians. O jogador estaria se sentindo incomodado com a atual situação dentro do elenco do Galo e teria disponibilidade para vestir novamente a camisa do alvinegro paulista.

Números de Elias no Corinthians e no Atlético-MG

Em 2018, Elias no Atlético-MG teve números interessantes. Foram 28 partidas e 5 gols no Brasileirão, 5 partidas sem gols pela Copa do Brasil, 13 partidas pelo Campeonato Mineiro com 3 gols e duas partidas pela Copa Sul-Americana.

Publicidade

No Corinthians, Elias jogou de 2014 a 2016 e marcou 16 gols entre Brasileirão, Copa do Brasil, Copa Libertadores, assistências foram 12 e com esses números ele se tornou um volante referência para a torcida corintiana que mostrou empolgação com uma possível volta do jogador.

Publicidade

Será que aos 33 anos, Elias ainda tem espaço no time titular do Corinthians? 

Publicidade
Avatar

Escrito por Kauane Moreira

Apaixonada por esporte e viagens! Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

Next post

Mercado da bola: Gabigol no Flamengo pode virar realidade em 2019

Mercado da bola: atacante do Grêmio revela proposta de clube mexicano