Mercado da bola: Elias no Corinthians em 2019?

O Corinthians pode ter muitas baixas para a próxima temporada, além do perigo de não escapar do rebaixamento no Brasileirão. A situação do Timão não é confortável e a diretoria já procura uma maneira de melhorar o elenco para 2019.

PUBLICIDADE

Corinthians quer Elias em 2019

A torcida tem toda razão para estar preocupada, podem sair do Corinthians no próximo ano o volante Gabriel, que está flertando com o futebol italiano, o zagueiro Léo Santos que está na mira do Barcelona e, até mesmo, o queridinho da fiel, Pedrinho que já está em negociação com o Borussia Dortmund. Nessa pegada, além com a possível saída do atual técnico Jair Ventura, o alvinegro será totalmente diferente ano que vem.

Pensando nas baixas, ha rumores que a diretoria está em contato com o Atlético-MG para trazer o volante Elias novamente para o Corinthians. O jogador estaria se sentindo incomodado com a atual situação dentro do elenco do Galo e teria disponibilidade para vestir novamente a camisa do alvinegro paulista.

PUBLICIDADE

Números de Elias no Corinthians e no Atlético-MG

Em 2018, Elias no Atlético-MG teve números interessantes. Foram 28 partidas e 5 gols no Brasileirão, 5 partidas sem gols pela Copa do Brasil, 13 partidas pelo Campeonato Mineiro com 3 gols e duas partidas pela Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

No Corinthians, Elias jogou de 2014 a 2016 e marcou 16 gols entre Brasileirão, Copa do Brasil, Copa Libertadores, assistências foram 12 e com esses números ele se tornou um volante referência para a torcida corintiana que mostrou empolgação com uma possível volta do jogador.

PUBLICIDADE

Será que aos 33 anos, Elias ainda tem espaço no time titular do Corinthians?