Vem para o Brasil? Balotelli é demitido pelo Brescia e tem possível destino revelado

Contratado na temporada passada pelo Brescia, o atacante Mario Balotelli encerrou a passagem em seu clube do coração de forma amarga. De acordo com informações do jornal italiano Gazzetta dello Sport, o jogador foi demitido por justa causa da equipe, após rusgas com o presidente.

PUBLICIDADE

Segundo o periódico, a demissão de Balotelli se deu via e-mail. A questão disciplinar do polêmico atacante foi colocada como estopim para a tomada de decisão do Brescia. O jogador faltou a vários treinos da equipe sem justificativa. Durante o período de treinamentos virtuais do Brescia em tempos de pandemia, o atleta também teve atitude negligente que complicou ainda mais a sua permanência.

Na volta do Brescia ao treinamentos, Balotelli faltou algumas sessões e alegou que estava com problemas gastrointestinais. Desde sua chegada ao clube no ano passado, o atacante se envolveu em alguns conflitos e troca de farpas com o presidente do clube italiano.

PUBLICIDADE

Possível destino

Ainda de acordo com informações da Gazetta Dello Sport, Balotelli pode ter como destino a Major League Soccer (MLS), liga de futebol nos Estados Unidos. O milionário Los Angeles Galaxy, ex-time de Ibrahimovic já teria efetuado uma oferta para contar com o jogador na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Ao longo de quase um ano defendendo a camisa do Brescia, Balotelli anotou cinco tentos em 19 partidas. Antes de fechar com o clube da Velha Bota, o jogador esteve bem próximo de ser contratado pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

O clube rubro-negro até enviou representantes à Itália para concluir as tratativas, mas o negócio não andou, e dias depois do clube anunciar oficialmente a desistência, Balotelli fechou com o Brescia.

No Vasco?

Candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, promete reforços de peso caso seja eleito. Segundo ele, um dos nomes seria o de Mario Balotelli. Segundo informações portal Football Italia, o empresário do jogador, Mino Raiola, chegou a iniciar conversas com Galatasaray e o Gigante da Colina, que se mostraram interessados no atleta.