in

Jorge Jesus revela fator número 1 que pesou na sua renovação com o Flamengo

Reprodução - Fla TV
Publicidade

Após uma longa novela acerca da permanência ou não, o técnico Jorge Jesus teve o seu contrato renovado com o Flamengo nessa semana. O treinador português acertou uma extensão do vínculo com o clube rubro-negro até junho de 2021.

Em coletiva realizada nesta sexta-feira (05) veiculada pela Fla TV, o Mister falou quais fatores pesaram na sua decisão de continuar à frente da equipe carioca. Segundo o português, o fato de estar feliz foi determinante para o “fico”.

Publicidade

“Se estou em um lugar que me faz feliz, esse é o fator número 1 da minha escolha. Estou à procura de felicidades desportivas e isso é o que me motiva. Hoje, felizmente, passado um ano, cada vez mais estamos nos tornando maiores também no campo desportivo. A Nação faz parte dessa grandiosidade. Não esqueço o carinho ao longo desse tempo todo, foi muito importante”, afirmou Jorge Jesus.

Publicidade

Presente na coletiva, o presidente rubro-negro Rodolfo Landim revelou que teve uma conversa pessoal com Jorge Jesus e garantiu que o treinador só deixará o clube antes do término do contrato se a proposta que vier para o Mister for irrecusável.

Números do português

Em seu primeiro ano comandando o Flamengo, o técnico Jorge Jesus conquistou cinco títulos. Na temporada passada, faturou o Carioca, Copa Libertadores e o Brasileirão. E em 2020, apesar do ano ter apenas se iniciado, o Mister conduziu os cariocas ao título da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

O último jogo do Flamengo antes da pandemia do coronavírus se deu no 14 de março, quando bateu a Portuguesa-RJ pelo placar de 3 a 0, em confronto da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca.

Publicidade
Next post

Flamengo: Jorge Jesus e o reforço que pode fazer a torcida delirar

Atlético pronto para dar chapéu no Corinthians e assinar com campeão da Libertadores