Mercado da bola: Gabigol no Flamengo pode virar realidade em 2019

O Gabigol voltou ao Santos em 2018 depois de uma passagem meio apagada por clubes europeus. O jogador chegou desacreditado, mas conseguiu reencontrar seu futebol junto com os Meninos da Vila.

PUBLICIDADE

Agora, depois de uma passagem convincente, a torcida e a diretoria queriam que ele continuasse a vestir a camisa do Santos. A negociação parece improvável, embora Gabigol declare que esteja feliz, a continuidade do trabalho dele com a camisa do Peixe não depende só da vontade do jogador. Isso pode movimentar e muito o mercado da bola no Santos.

Gabigol no Flamengo em 2019?

Depois de uma mensagem em tom de despedida, quando falou que queria curtir o que poderiam ser os últimos momentos no CT Rei Pelé, a imprensa divulgou muita especulação sobre o novo destino do craque. Entre os times com interesse, apareceu até mesmo o rival Palmeiras – que tem dinheiro para bancar uma contratação como esta.

PUBLICIDADE

Só que quem parece que terá a oportunidade de contar com Gabigol em 2019 é o Flamengo. Isso mesmo, a conversa entre o empresário do jogador e o rubro-negro está avançada e já há alguns pedidos do agente repassados para a diretoria do time carioca.

PUBLICIDADE

De acordo com o perfil no Instagram Flamengaria, o empresário do jogador pediu R$ 800 mil por mês mais algumas bonificações para acertar a contratação. Ainda não há uma definição em relação ao rumo de Gabigol, mas a torcida do Flamengo se mostrou feliz com a notícia.

PUBLICIDADE

Torcida já planeja temporada com Gabigol

Quando surgiu rumores sobre a ida de Gabigol para o Flamengo, a torcida rubro-negra já começou a projetar uma temporada vitoriosa. O time carioca não foi muito bem neste ano, embora tenha começado o Brasileirão dando indícios de que iria brigar pelo título, com o passar do tempo, as expectativas ficaram reduzidas a uma vaga na Libertadores.