Vagner Love não é mais atacante do Corinthians e deixa último recado

Vagner Love rescindiu contrato com o Corinthians nesta sexta-feira (5). A notícia que ninguém esperava neste momento foi dada pelo clube paulista por meio de nota oficial publicada em seu site. No texto, o Timão agradece ao centroavante pelos serviços prestados e Love dá a última declaração como jogador do Corinthians.

PUBLICIDADE

O contrato de Vagner Love com o Corinthians venceria apenas em dezembro, mas houve acordo amigável para a rescisão, confirme informou a nota oficial. Vagner Love teria aceitado uma das ofertas de transferência que recebeu. Por este motivo, explica a nota, “o clube não terá mais que arcar com os custos do restante do contrato”.

Vagner Love conquistou dois títulos pelo Corinthians

O atacante Vagner Love conquistou o Campeonato Brasileiro de 2015, em sua primeira passagem, e o Campeonato Paulista do ano passado, com a camisa do Corinthians. Em 121 partidas, marcou 29 gols. No Paulistão, ele marcou o gol do título no final da partida contra o São Paulo.

PUBLICIDADE

Presidência e diretoria do Corinthians agradeceram ao jogador em nome do clube. Love foi elogiado por sempre ter mostrado profissionalismo e dedicação no tempo que vestiu a camisa alvinegra.
Muitos alvinegros comentaram o post do Timão no Twitter.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Love se manifesta após saída do Corinthians

Na nota oficial, o Corinthians abriu espaço para uma frase de Vagner Love. “Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi”, disse o jogador.