in

Renato Augusto de volta ao Corinthians é uma realidade possível

Divulgação Corinthians
Publicidade

A torcida do Corinthians está animada nas redes sociais com a possibilidade de Renato Augusto retornar ao Timão. O jogador defende o Beijing Guoan, da China, mas uma última que começou a circular nesta sexta-feira (5) informa que os clubes chineses podem negociar os jogadores que ainda estão no Brasil por empréstimo.

A medida seria tomada depois de o país proibir a entrada de estrangeiros. Neste caso, os jogadores que ainda estão no Brasil não poderiam retornar. A China foi o país onde teve início a pandemia causada pelo novo coronavírus. Os dados oficiais mostram que por lá morreram cerca de 4 mil pessoas em decorrência da Covid-19.

Renato Augusto é o sonho da torcida do Corinthians

A torcida do Corinthians é apaixonado por Renato Augusto. O meia defendeu o Timão no Campeonato Brasileiro de 2015 e se destacou. Na equipe comandada por Tite, ele brilhou ao lado de Jadson e companhia. O Corinthians foi campeão nacional naquele ano e Renato foi eleito o melhor jogador da competição.

Publicidade

Em 2018, ele disputou a Copa do Mundo pela seleção brasileira. No Twitter, muitos alvinegros se manifestaram a favor da chegada de Renato Augusto. O meia tem grande identificação com a torcida e sempre é lembrado.

Publicidade

Renato Augusto vê chance remota de não voltar à China

O jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, revelou que Renato Augusto vê como remota a possibilidade de não retornar à China para se apresentar ao Beijing Guoan. As chances de Renato voltar ao Corinthians aumentariam se, de fato, ele não pudesse voltar para a China e o clube bancasse parte ou todo o seu salário. Sem custos, o Corinthians o contrataria sem pensar duas vezes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Ex-jogador do Palmeiras está desempregado e chora ao receber ajuda

Vagner Love não é mais atacante do Corinthians e deixa último recado