in

Ex-jogador do Palmeiras está desempregado e chora ao receber ajuda

Reprodução Globo
Publicidade

O ex-lateral-esquerdo Xavier, hoje com 40 anos, está desempregado e passando por momentos difíceis na vida financeira. Por causa disso, está sendo feita uma campanha virtual que tem como objetivo arrecadar dinheiro para ajudá-lo em momento financeiro difícil. Torcedores, colaboradores e amigos estão doando dinheiro para ajudar o ex-jogador de futebol.

Entre os amigos que apareceram para colaborar está o ex-jogador Rosembrick. Em entrevista, Rosembrick afirmou que Xavier é o único amigo que ele fez no futebol. “É o único amigo que eu tenho, assim de se falar todo dia, de poder querer ajudar, de poder estar ao lado, é o Xavier. É um parceiro e irmão que eu tenho”, afirmou.

Xavier está desempregado e sem dinheiro

O ex-lateral-esquerdo Xavier tem 40 anos e se destacou em 2005, quando foi peça importante na campanha do Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro. Naquele ano, a equipe subiu para a primeira divisão do nacional. Xavier jogou também em Palmeiras, Botafogo e Vitória.

Publicidade
Publicidade

Xavier está sem emprego formal há dois anos e precisa de ajuda para manter a família já que a esposa também vive a mesma situação. “Teve um momento de a gente passar necessidade: eu e minha família. A gente que vem da periferia, né? Sabendo que é pobre, né? E… (choro)”, afirmou o jogador em entrevista ao PE1, da Globo.

Publicidade

Até o momento, a vaquinha virtual arrecadou cerca de R$ 6 mil para o jogador. De acordo com dados do site, 117 pessoas já colaboraram com a doação. Qualquer pessoa pode acessar o site da vaquinha online e doar dinheiro para o ex-jogador Xavier utilizando cartão de crédtio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Palmeiras deve faturar muitos milhões com venda de atacante

Renato Augusto de volta ao Corinthians é uma realidade possível