in

Corinthians usando verde? Pedido revolta torcedores alvinegros

Reprodução SporTV
Publicidade

Apresentador do Seleção SporTV, o jornalista André Rizek causou polêmica no Twitter, nesta sexta-feira (5), ao fazer um post sobre o Dia do Meio Ambiente. Rizek compartilhou um tuíte do Bahia sobre o tema. O escudo do clube estava verde. “Grande Bahia! E fica uma inspiração para que, de alguma forma, até o Corinthians abrace o verde hoje (sem exageros, é claro).”, postou o jornalista.

As declarações de Rizek não pegaram bem entre muitos torcedores do Corinthians. O jornalista foi criticado. O verde remete ao maior rival do Timão, o Palmeiras, e não é uma cor bem-vinda entre os alvinegros. Em 2016, por exemplo, houve torcedores que pediram uma camisa em homenagem à Chapecoense, que é verde.

Rizek é criticado pela torcida do Corinthians

Os torcedores do Corinthians criticaram o jornalista. “É só botar hashtag, não vai botar nada verde não”, afirmou um torcedor. “Não exagera na lacração, não. Vai com calma. Todo mundo sabe que você se amarra nisso, mas tudo tem limite. Volta a falar de política, volta”, comentou mais um alvinegro.

Publicidade

“Não apela, Rizek. Não tem necessidade de o Corinthians usar verde”, tuítou mais um torcedor do Timão. Houve quem usasse palavrões para criticar o jornalista e aqueles que ficaram ao lado de Rizek. “A diretoria do Corinthians tem uma mentalidade muito pequena. Eu não veria problemas, pois se trata de uma causa importante”, comentou um corintiano.

Publicidade

Verde não é cor bem vinda no Corinthians

Ir a um jogo do Corinthians com camisa verde, por exemplo, não é uma boa ideia. As únicas cores aceitas pelos torcedores é o preto e branco do clube. O verde é a cor do maior rival, o Palmeiras.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo ajusta últimos detalhes para anunciar novo patrocinador master

Flamengo: Jorge Jesus pode conseguir reforço internacional