Flamengo ajusta últimos detalhes para anunciar novo patrocinador master

O multicampeão Flamengo prepara novidades para a torcida. Depois de renovar contrato com o treinador Jorge Jesus, o próximo objetivo do Rubro-negro é anunciar a nova patrocinadora master da equipe. Flamengo e BS2, antiga patrocinadora, romperam por dificuldades financeiras do banco digital.

PUBLICIDADE

O contrato, que venceria no fim do ano e renderia R$ 15 milhões ao clube, será finalizado no dia 30 de junho e renderá metade do valor. A notícia ruim abriu caminho para uma notícia boa: um provável acordo com a Amazon. A gigante norte-americana é a preferida dos torcedores e tem sido pedida nas redes sociais.

Flamengo e Amazon muito próximo de acordo

De acordo com o Globo Esporte, Flamengo e Amazon estão próximos de finalizarem as negociações. Segundo o portal esportivo, o contrato está em fase final de ajustes e a duração foi divulgada: um ano e meio. Este é o período que falta para o fim do mandato do presidente do clube, Rodolfo Landim.

PUBLICIDADE

O contrato de patrocínio permitiria renovação após a eleição de 2021. E não para por aí. O clube também estaria próximo de anunciar um patrocinador para as mangas do uniforme e outro para o esporte olímpico do clube.

PUBLICIDADE

Flamengo pode ter novo patrocinador no dia 1º de julho

Flamengo e Amazon teriam reuniões nesta sexta-feira (5) para finalizar o acordo. O passo seguinte seria a votação do Conselho Deliberativo para aprovar o negócio, a partir de 15 de junho. Se tudo der certo, a Amazon pode ser a patrocinadora do Flamengo a partir do dia 1º de julho. A torcida, com certeza, vai comemorar bastante.

PUBLICIDADE