Ronaldinho Gaúcho é filmado em prisão domiciliar e surpreende fãs; veja

No Paraguai há cerca de três meses, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho segue cumprindo prisão domiciliar no Hotel Palmaroga, em Assunção, no Paraguai. Tanto o craque como seu irmão são investigados por adentrarem no país vizinho portando documentos falsos.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (04), foi divulgado um vídeo nas redes sociais onde o Bruxo aparece em vídeo feito por fãs. O ex-jogador estava na sacada, quando foi surpreendido por um admirador chamando o seu nome. O craque olhou imediatamente e fez questão de acenar de volta.

“Força”, disse o fã, e Ronaldinho saudou novamente o homem.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/HernanRSotelo/status/1268588334479261701?s=20

PUBLICIDADE

Cenário indefinido

Ronaldinho Gaúcho e Assis aguardam as investigações da polícia paraguaia e não podem deixar o país. A liberação da dupla só se dará quando o caso for finalizado ou caso a defesa consiga uma liminar na justiça local.

PUBLICIDADE

Os brasileiros foram detidos no início de março pela polícia paraguaia portando documentos falsos. Após uma audiência, eles foram conduzidos para o Agrupación Especializada, um antigo quartel que se tornou uma penitenciária em Assunção.

Após 31 dias detido, passando inclusive seu aniversário na prisão, Ronaldinho foi liberado para ir cumprir a detenção em regime domiciliar, escolhendo o luxuoso Hotel Palmaroga. Por conta da pandemia do coronavírus, o local deixou de trabalhar normalmente, e conta com um quadro reduzido de funcionários.

Neste período no hotel, Ronaldinho já apareceu em alguns lives musicais de grupos de pagode e também já concedeu uma entrevista exclusiva a ABC Color, um dos principais veículos jornalísticos do país.