in

Roger Guedes deve jogar de graça em equipe brasileira até dezembro

Divulgação Atlético-MG
Publicidade

Quem quer o atacante Roger Guedes? A informação do jornalista Heverton Guimarães pegou muita gente de surpresa. Segundo ele, o Shandong Luneng vai emprestar Roger Guedes a um time brasileiro até dezembro deste ano e arcará com 100% do salário do jogador neste período.

A medida aconteceu porque desde o dia 26 de março a entrada de estrangeiros na China está proibida, de acordo com o Ministério das Relações Internacionais do país asiático. Quem entrou, entrou. Quem ainda não conseguiu, pode não conseguir em 2020. Este é o caso de Roger Guedes.

Roger Guedes fica no Brasil

De acordo com Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo, o empresário de Roger Guedes, Paulo Pitombeira, confirmou que o Shandong Luneng vai liberar o jogador para encontrar um clube no Brasil, onde jogaria por empréstimo até 2020. A notícia em si não seria animadora, mas a questão salarial torna a situação uma grande oportunidade de negócio.

Publicidade

Com o Shandong pagando 100% dos salários do período, fica fácil para um clube brasileiro se acertar com o jogador. Roger Guedes jogou em Palmeiras e Atlético-MG no país. Nas redes sociais, as torcidas estão agitadas e torcendo pela chegada do atacante.

Publicidade

Roger Guedes cairia bem em qualquer equipe

Com a qualidade técnica que tem, Roger Guedes poderia ser um reforço interessante para qualquer equipe do futebol brasileiro. Além do Atlético-MG, até mesmo equipes como Flamengo podem se interessar pelo jogador. Se for para o Galo, será um dos reforços de peso para o treinador argentino Jorge Sampaoli.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

De saída? José Carlos Peres próximo de perder destaque do Santos por valor milionário

Ronaldinho Gaúcho é filmado em prisão domiciliar e surpreende fãs; veja