De saída? José Carlos Peres próximo de perder destaque do Santos por valor milionário

O mercado da bola começa a se agitar com o retorno das principais ligas de futebol do mundo e não é diferente com os clubes brasileiros. Em meio a pandemia e com a dificuldade de arrecadar dinheiro, alguns times poderão optar pela venda de nomes importantes do elenco.

PUBLICIDADE

De saída do Santos?

O Santos é um dos times que mais arrecada com a venda de jovens jogadores e não é nenhuma surpresa quando o clube negocia alguma revelação por valor milionário. Apesar do bom desempenho nas transações, o time não consegue manter uma boa saúde financeira e está em crise.

A equipe paulista enfrenta processos na FIFA e se organiza para evitar uma punição nas próximas semanas. Um meio para evitar o problema é a negociação de atletas e, até por este motivo, o zagueiro Lucas Veríssimo poderá ser vendido.

PUBLICIDADE

Lucas Veríssimo, de 24 anos de idade, é um dos jogadores de maior destaque do elenco do Santos atualmente. O Atlético-MG foi um dos clubes interessados nos serviços do atleta e até chegou a fazer uma proposta milionária, que acabou sendo recusada.

PUBLICIDADE

Agora é a vez da Sampdoria, que tenta a contratação do jogador e enviou uma proposta de R$ 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões de reais). Segundo informações do site Globo Esporte, o Santos poderá acabar aceitando a oferta rapidamente para reforçar os cofres.

PUBLICIDADE

Soteldo é alvo da Europa

Outro jogador que poderá deixar o Santos em breve é Soteldo. O venezuelano ganha cada vez mais destaque nos periódicos esportivos da Europa e seu nome começou a ser vinculado a Inter de Milão. O craque também já revelou o sonho de defender o Manchester United.

E para você torcedor, o Santos deveria realizar grandes esforços para manter o zagueiro Lucas Veríssimo no elenco? Deixe sua opinião nos comentários.