Adeus coringa? Craque do Flamengo é disputado na Europa e venda pode ter valor astronômico

Apesar de todo o prejuízo causado pela paralisação dos jogos de futebol, alguns clubes ainda se mostram dispostos a realizar grandes transações no mercado da bola. Tottenham e Borussia Dortmund seguem esse planejamento e brigam por um craque do Flamengo.

PUBLICIDADE

Tottenham

Um dos times mais ricos do futebol inglês na atualidade, o Tottenham conta com novo estádio e esteve recentemente na disputa da final da UEFA Champions League. A equipe apresenta grande crescimento nas últimas temporadas e já conta com um elenco respeitado.

O brasileiro Lucas Moura é uma das peças de José Mourinho no time londrino e poderá ter em breve a companhia de outro compatriota, este que atua no Flamengo e vem se destacando cada vez mais.

PUBLICIDADE

O Tottenham estuda a possibilidade de realizar uma proposta de R$ 103 milhões de reais pelo meio-campista Gerson, no entanto, ainda terá que enfrentar a concorrência do Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

Leilão pelo coringa Gerson

O Borussia Dortmund se mostra interessado na contratação de Gerson e poderá travar uma dura batalha com o Tottenham nos bastidores do mercado da bola. O clube, inclusive, já está em conversas com os representantes do destaque rubro-negro.

PUBLICIDADE

Com a disputa de dois gigantes de alto nível da Europa, o Flamengo poderá lucrar um valor astronômico com uma possível venda do jogador. Com a proposta do Tottenham já acima dos R$ 100 milhões, a expectativa é de que essa seja mais uma entre as maiores vendas da história do futebol brasileiro.

E para você torcedor, o Flamengo deveria vender o meio-campista Gerson para conseguir reforçar os cofres? Deixe sua opinião nos comentários.