in

Adeus coringa? Craque do Flamengo é disputado na Europa e venda pode ter valor astronômico

Reprodução/Mundo Rubro-Negro
Publicidade

Apesar de todo o prejuízo causado pela paralisação dos jogos de futebol, alguns clubes ainda se mostram dispostos a realizar grandes transações no mercado da bola. Tottenham e Borussia Dortmund seguem esse planejamento e brigam por um craque do Flamengo.

Tottenham

Um dos times mais ricos do futebol inglês na atualidade, o Tottenham conta com novo estádio e esteve recentemente na disputa da final da UEFA Champions League. A equipe apresenta grande crescimento nas últimas temporadas e já conta com um elenco respeitado.

O brasileiro Lucas Moura é uma das peças de José Mourinho no time londrino e poderá ter em breve a companhia de outro compatriota, este que atua no Flamengo e vem se destacando cada vez mais.

Publicidade

O Tottenham estuda a possibilidade de realizar uma proposta de R$ 103 milhões de reais pelo meio-campista Gerson, no entanto, ainda terá que enfrentar a concorrência do Borussia Dortmund.

Publicidade

Leilão pelo coringa Gerson

O Borussia Dortmund se mostra interessado na contratação de Gerson e poderá travar uma dura batalha com o Tottenham nos bastidores do mercado da bola. O clube, inclusive, já está em conversas com os representantes do destaque rubro-negro.

Com a disputa de dois gigantes de alto nível da Europa, o Flamengo poderá lucrar um valor astronômico com uma possível venda do jogador. Com a proposta do Tottenham já acima dos R$ 100 milhões, a expectativa é de que essa seja mais uma entre as maiores vendas da história do futebol brasileiro.

E para você torcedor, o Flamengo deveria vender o meio-campista Gerson para conseguir reforçar os cofres? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Next post

Gerson de saída? Clube da Premier League pode tirar astro do Flamengo por valor milionário

Ônibus do Benfica é apedrejado após tropeço da equipe e dois jogadores ficam feridos