Goleiro Denis toma golaço de Lucas Fernandes na volta do Campeonato Português; assista

O Campeonato Português, após o período de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus, e dois ex-jogadores do São Paulo foram destaques nesta quarta-feira (3): o meia Lucas Fernandes, hoje no Portimonense, e o goleiro Denis, do Gil Vicente.

PUBLICIDADE

A partida estava empatada sem gols quando Lucas Fernandes dominou na intermediária, avançou alguns passos e disparou um chutaço. A bola entrou no ângulo. Denis praticamente nem se mexeu. Os jogadores do Portimonense comemoram bastante o golaço marcado pelo ex-jogador do São Paulo. A partida terminou 1 a 0.

Denis falhou no gol?

Nas redes sociais, muitos torcedores comentaram sobre o gol marcado por Lucas Fernandes e sofrido por Lucas Fernandes. Uma página ligada a torcedores do São Paulo perguntou se Denis falhou ou não no golaço marcado pelo ex-companheiro de equipe.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Denis ficou marcado negativamente pela torcida do São Paulo. Ele foi preparado para ser substituto de Rogério Ceni. Em 2016, depois de sete anos de clube e acumulando experiência na reserva, ele assumiu a titularidade da equipe, mas não conseguiu se manter.

PUBLICIDADE

Denis foi muito criticado em diversos momentos e o peso de substituir o maior ídolo da história do clube causou problemas. Depois deixar o São Paulo, em 2017, Denis defendeu o Figueirense nas temporadas 2018 e 2019.

Em julho do ano passado, o jogador acionou o time catarinense na Justiça do Trabalho por falta de pagamento. Em seguida, com o contrato rescindido, foi contratado pelo Gil Vicente. Esta é a primeira oportunidade do jogador no futebol europeu.