in

Jô vai assinar com o Corinthians até 2022 e salário altíssimo é revelado

Divulgação Corinthians
Publicidade

A torcida do Corinthians segue no aguardo de um possível acerto entre o Timão e o atacante Jô. Publicamente, os lado negociam o acordo, mas de acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o acerto estaria muito próximo de ser finalizado e detalhes do negócio foram revelados.

Jô pertencia ao Nagoya Grampus, do Japão, para onde foi em 2017, depois de ser campeão brasileiro daquele ano pelo Corinthians. No mês passado, Jô e o time japonês chegaram a um acordo e o contrato foi encerrado. O atacante que disputou a Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira está livre no mercado.

Salário e tempo de contrato no Corinthians

Segundo Jorge Nicola, o atacante Jô vai assinar contrato com o Corinthians até dezembro de 2022. Isso significa que o atleta assinará vínculo de dois anos e meio com o time que o revelou para o futebol, em 2003. O salário de Jô também foi revelado.

Publicidade

O atacante receberá cerca de R$ 700 mil mensais. O valor é alto e chama a atenção por causa da crise financeira vivida pelo Corinthians. Em meio a pandemia, o Timão diminuiu jornada de trabalho e os salários e também dispensou funcionários.

Publicidade

Salário de Jô será igual ao de estrelas do elenco

O goleiro Cássio, o zagueiro Gil, o lateral-direito Fagner e o atacante Boselli recebem aproximadamente R$ 700 mil mensais, segundo Nicola. O salário de Jô seria igual ao desses medalhões. Este deve ser o último grande contrato do atacante em sua carreira. Fábio Carille tentou levar o atacante para a Arábia Saudita, mas não conseguiu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Salário de Jorge Jesus no Flamengo ‘humilha’ o Vasco de forma inacreditável

Real Madrid quer esse craque fora e Vinícius nem acredita