Palmeiras perto de assinar craque do Galo e torcida se anima

O Palmeiras continua planejando algumas mexidas importantes no elenco e tem dois nomes, que começam sendo falados com maior insistência: o de Hulk e o de Juan Cazares. Sobre esse segundo, os rumores estão ganhando força desde que o jogador equatoriano se envolveu em controvérsias com o Galo. O treinador argentino Jorge Sampaoli é bem conhecido por ser bem rígido e ele poderia não estar contando mais com o jogador, depois de tudo.

PUBLICIDADE

Cazares com situação apertada no Galo 

Aparentemente, ficou sem clima para Cazares seguir no Atlético-MG. O jogador do Equador já teve Covid-19, mas furou a quarentena mais que uma vez, durante essa pandemia do novo coronavírus. No último final de semana, o craque teria mesmo organizado uma festa em seu condomínio, o que não agradou para ninguém.  

Afinal, a um jogador, que é também um ídolo e um exemplo para os mais jovens, se pede mais que jogar futebol. Todos esperam que eles possam influenciar positivamente e, nessa situação, Cazares não está sendo um bom exemplo, quando o número de vítimas mortais no Brasil continua subindo muito.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sampaoli é que não teria gostado nem um pouco e, de acordo com a ESPN, o treinador argentino não quer mais contar com o jogador. Nesse sentido, o Galo estaria já buscando possíveis saídas para o jogador e o Palmeiras seria uma possibilidade para o equatoriano, de 28 anos de idade. O jogador está no Atlético Mineiro tem cinco anos, termina sua ligação com o time em dezembro desse ano e ele não deve mais seguir.  

PUBLICIDADE

Galo e Palmeiras poderiam fazer uma troca 

Então, tem essa chance de ele seguir para o Verdão e, segundo o portal Bola Vip, o jogador poderia entrar em uma troca com Gustavo Scarpa, que poderia fazer o caminho inverso, deixando o Palmeiras pelo Atlético. A verdade é que Scarpa, o meia brasileiro de 26 anos de idade, não vem jogando muito essa temporada.  

PUBLICIDADE

Entretanto, teve essa pandemia, mas antes de isso, o craque somava somente três partidas e estava ainda buscando seu espaço no time titular de Vanderlei Luxemburgo. Ainda assim, ele também não seria uma prioridade para Sampaoli, o que poderia dificultar essa negociação. Isso e o facto do contrato de Scarpa ser mais longo que o de Cazares. Enquanto que o equatoriano fica livre em dezembro desse ano, o jogador brasileiro tem ainda mais dois anos de contrato com o Palmeiras.