Atlético e o reforço internacional que ninguém esperava; salário é de mais de R$ 1 milhão

A pandemia do novo coronavírus tem causado grandes estragos também no futebol e alguns clubes até usam sua influência para tentar oficializar o retorno dos jogos junto às federações. Apesar do desfalque nos cofres, alguns times ainda estudam a possibilidade de realizar movimentos nos bastidores por novos reforços.

PUBLICIDADE

Eduardo Vargas no Atlético-MG?

O Atlético-MG esteve longe de atingir seus objetivos na última temporada e iniciou 2020 com um planejamento ousado e nova filosofia de trabalho. O clube conta com grande investimento de alguns de seus parceiros e, além da chegada de Jorge Sampaoli, também sonha com a contratação de jogadores renomados.

Soteldo e Lucas Veríssimo, ambos atletas que hoje defendem o Santos, estiveram na mira do Galo no começo do ano e algumas propostas milionárias foram realizadas e recusadas pelo Peixe. Apesar da recusa, o time não baixou a cabeça e segue em busca de nomes de peso para o elenco.

PUBLICIDADE

Eduardo Vargas, de 30 anos de idade, é o novo alvo e foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli. O jogador já trabalhou com o argentino na Seleção do Chile, quando teve grande destaque, e atualmente pertence ao Tigres. Vale lembrar que o salário do atacante é de 16 milhões de reais por temporada (cerca de R$ 1,3 milhão de reais por mês).

PUBLICIDADE

Reforço confirmado!

Enquanto não chega a um acordo por Eduardo Vargas, o Galo conseguiu outro reforço do exterior. O meio-campista Alan Franco, de 21 anos de idade, que pertencia ao Independiente del Valle e assinou com o clube mineiro para contrato de quatro temporadas.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Atlético-MG deveria abrir os cofres para tentar a contratação do atacante Eduardo Vargas? Deixe sua opinião nos comentários.