Flamengo: saiba quais são as possíveis mudanças de Dorival Jr para partida contra o Santos

Flamengo e Santos se enfrentam nesta próxima quinta-feira, 15 de novembro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O duelo terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o rubro-negro carioca manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Após repetir sua escalação em 6 partidas consecutivas, o treinador do time carioca se vê obrigado a fazer modificações. O time terá muitos desfalques para o duelo contra o Santos, sejam eles por lesão, convocação ou suspensão, o que ocasionará em mudanças na formação da equipe.

Dorival fala sobre desfalques do Flamengo

“São três jogadores importantes. É claro que preocupa. É natural que façam falta. Mas temos que encontrar soluções dentro do grupo. O Flamengo tem um excelente elenco. Temos ótimas opções. Todos estão preparados, e não tenho dúvida de que quem entrar terá condições de representar o Flamengo. Teremos um time recomposto contra o Santos.” – declarou o treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE

Diego, Rômulo e Marlos Moreno como titulares?

Lucas Paquetá, Willian Arão e Renê estão suspensos e não poderão entrar em campo no duelo desta quinta. O jovem Lucas Paquetá é um dos principais desfalques do time da Gávea, visto que é o artilheiro da equipe na atual edição do Brasileirão Série A, e deverá ser substituído pelo meio campista Diego.

PUBLICIDADE

Diego ainda não teve nenhuma oportunidade como titular na equipe do técnico Dorival Jr e terá finalmente sua chance de mostrar ao comandante que merece uma oportunidade entre os 11 iniciais. No entanto, com a ausência de Willian Arão, também é possível que Diego entre em campo como segundo volante e Marlos Moreno teria assim sua chance de ocupar a vaga de Paquetá.

PUBLICIDADE

Piris da Motta e Rômulo também disputam a vaga de Arão, sendo Rômulo o favorito de Dorival Jr para ocupar o setor.