Brasileirão Série A: saiba como assistir Santos x Chapecoense ao vivo na TV e online

Santos e Chapecoense irão se enfrentar nesta noite de segunda-feira, 12 de novembro, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão Série A. O jogo terá início às 20h (horário de Brasilia) e acontecerá no Pacaembu, local onde o Santos deverá realizar seus jogos como mandante nas últimas rodadas.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos ocupa a 8ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos conquistados até aqui, e precisa do resultado positivo para terminar a rodada dentro da zona de classificação à próxima edição da Copa Libertadores.

Sob comando do técnico Cuca, o time paulista terá o atacante Gabriel Barbosa, artilheiro da Série A, como seu principal desfalque na rodada. Victor Ferraz, Diego Pituca, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Felippe Cardoso também não irão à campo.

PUBLICIDADE

Em seu compromisso mais recente, o Santos foi derrotado para o rival Palmeiras e precisa se recuperar para aumentar suas chances de atingir as metas estabelecidas para a reta final da competição.

PUBLICIDADE

Chapecoense

A Chapecoense ocupa a vice-lanterna na tabela da atual edição do Brasileirão, com 34 pontos até o momento, e poderá ficar em situação complicada sofrendo mais uma derrota na competição.

PUBLICIDADE

Sob os comandos do técnico Claudinei Oliveira, o time de Chapecó terá Rafael Thyere, Yann Rolim, Vinicius Freitas, Neto e Perotti como desfalques na partida de hoje.

Santos x Chapecoense ao vivo na TV e online

Santos x Chapecoense terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também terão acesso a partida via internet, basta utilizarem os aplicativos Premiere Play ou SporTV Play.