Atacante de clube da Série A nega ter sido infectado pelo coronavírus: ‘quer me matar?’

Na última semana, o jornal O POVO e Ceará confirmaram que o atacante Leandro Carvalho tinha sido diagnosticado com o coronavírus, e só deveria se apresentar apenas na segunda semana de junho para respeitar a quarentena. No entanto, o próprio jogador rechaçou que estaria infectado.

PUBLICIDADE

Participando de uma live com a torcida organizada do Ceará na última terça-feira (02), na comemoração de 106 anos do Vozão, Leandro Carvalho desmentiu a informação.

‘Não, não. Estava não. Quer me matar, Cartolouco? Aí é f***’, declarou o atacante do Vozão.

PUBLICIDADE

Até o momento, o clube nordestino ainda não se pronunciou sobre a declaração do atleta. Mesmo assim, o atacante só deve se apresentar ao Vozão na próxima semana.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cenário indefinido

Respeitando todos os rígidos protocolos, o Ceará retomou os seus treinamentos de forma limitada na segunda-feira (01). O último compromisso do alvinegro antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus foi realizado no dia 15 de março, quando superou o Sport, no Castelão, em confronto válido pela 9ª rodada da Copa do Nordeste. Além do torneio regional, estadual, e Copa do Brasil, o Vozão disputará o Brasileirão na Copa 2020

Por conta de ser um dos estados mais afetados pela Covid-19 no país, o Ceará ainda não tem uma previsão concreta quanto ao retorno do certame estadual, que foi paralisado em sua sexta rodada da segunda fase de disputa.

No estadual, o Vozão ocupava a terceira posição com 11 tentos somados – um a menos em relação ao arquirrival Fortaleza, e dois para o líder Ferroviário, que aparece com um jogo a mais.