Querem Coutinho em troca de sua maior estrela e no Barça nem acreditam

O Barça continua planejando bem o futuro de seu elenco. O time catalão já está trabalhando para o regresso das competições, mas também já vai pensando na nova temporada. Nesse sentido, tem alguns nomes que estariam interessando muito para os catalães, mas principalmente, por Neymar Jr e Lautaro Martínez, da Inter de Milão.

PUBLICIDADE

Coutinho no negócio Lautaro Martínez

O jogador argentino da Inter custaria 111 milhões de euros, um valor muito elevado para o Barça, que não vive seu melhor momento econômico. Ainda para mais com a pandemia do novo coronavírus agravando mais ainda as dificuldades do time catalão.

Então, o Barça estaria tentando incluir alguns jogadores do elenco na transferência de Lautaro, mas parece que sem sucesso. Jogadores como Nelson Semedo ou Ivan Rakitic não estariam interessando para Antonio Conte, que sabe bem da importância do atacante argentino em seu time.

PUBLICIDADE

Por essa razão, o treinador italiano estaria preferindo que o Barça pagasse, em dinheiro, o jogador. Dessa forma, eles poderiam contratar um substituto para Lautaro, como Timo Werner ou  Pierre-Emerick Aubameyang. Porém, teria um jogador que até interessaria bastando no Giuseppe Meazza.

PUBLICIDADE

Esse é Philippe Coutinho, um jogador em quem os italianos confiam para elevar muito o nível do time, e regressar na luta pelos títulos. O brasileiro, de 27 anos, é bem conhecido na Inter, por onde ele passou ainda muito jovem, em 2010, em sua chegada no futebol europeu, proveniente do Vasco da Gama. Aí, o jogador não teve sucesso, que só encontraria tempo mais tarde no Liverpool. 

PUBLICIDADE

Barça encontra solução para Coutinho

A possibilidade de Coutinho entrar no negócio Lautaro Martínez já agradaria mais para Conte e também para o Barça que, dessa forma, encontraria uma solução para um jogador que acabou se transformando em uma dor de cabeça.

Ao que aprece, o jogador continua sem entrar nos planos do time, tem um salário muito elevado e, assim, ele ainda ajudaria o time conseguindo um dos reforços mais desejados como é Lautaro Martínez. Para Philippe Coutinho, seria mais uma mudança em sua carreira, ele que está fazendo essa temporada no Bayern Munique. De acordo com o site Don Balón, o brasileiro continua desejando mais um regresso na Premier League, se bem que essa oportunidade na Inter também estaria agradando o jogador brasileiro.