PRÓXIMOS JOGOS

Brasileirão Série A: saiba como assistir Santos x Chapecoense ao vivo pelo celular

Santos e Chapecoense se enfrentam nesta noite de segunda-feira, 12 de novembro, em partida importante do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e será realizado no Estádio do Pacaembu, local escolhido pelo Santos para mandar seu jogo.

Santos

O Santos ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 46 pontos conquistados até o momento, e luta para entrar no grupo de classificação à próxima edição da Copa Bridgestone Libertadores da América.

Comandado pelo técnico Cuca, o Peixe vem de derrota sofrida em partida disputada contra o Palmeiras, fora de seus domínios, pelo placar de 3×2.

Victor Ferraz, Diego Pituca, Gabigol, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Felippe Cardoso são os desfalques confirmados do Santos na rodada.

Chapecoense

A Chapecoense ocupa a 19ª posição na tabela do Brasileirão 2018, com 34 pontos somados até aqui, e luta para deixar a zona de rebaixamento da competição.

Comandada pelo técnico Claudinei Oliveira, a Chape vem de uma derrota para o Bahia em seu compromisso mais recente.

Rafael Thyere, Yann Rolim, Vinicius Freitas, Neto e Perotti serão os desfalques do time da cidade de Chapecó.

Santos x Chapecoense ao vivo pelo celular

Uma das principais atrações do futebol nesta segunda-feira, Santos e Chapecoense finalizam a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os assinantes dos canais SporTV e Premiere terão a opção de acompanhar a partida em seus celulares, basta baixarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

Tags

Artigos relacionados

Close