in

Atlético-MG contrata reforço de peso para Jorge Sampaoli

Divulgação Santos
Publicidade

O Atlético-MG de Jorge Sampaoli deve anunciar um reforço de peso nos próximos dias. De acordo com o Globo Esporte, o clube mineiro acertou a contratação do volante Léo Sena, que pertencia ao Goiás e tinha contrato até o fim do ano. O jogador poderia assinar pré-contrato com qualquer time a partir de 1º de julho.

As conversas entre Léo Sena, Atlético-MG e Goiás aconteciam há dias sem que houvesse acordo, mas agora a situação foi finalizada e quem confirmou foi o presidente do Goiás, Marcelo Almeida. Segundo o mandatário do Verdão, as partes chegaram a um consenso.

Léo Sena é do Atlético-MG

O volante será um reforço e tanto para o time comandado por Jorge Sampaoli. O Atlético-MG irá pagar R$ 4 milhões por 80% dos direitos econômicos do jogador. A transferência será imediata. Marcelo Almeida falou sobre o negócio e explicou que falta apenas a assinatura do contrato.

Publicidade

“Depois de várias semanas de conversação, idas e vindas, Goiás e Atlético-MG chegaram a um consenso. Agora o que precisa de fato é que seja consumada a negociação com a assinatura de contrato, o que ainda não aconteceu, mas que deve acontecer no decorrer desta semana”, afirmou.

Publicidade

Atlético-MG quer fazer bom Campeonato Brasileiro

Jorge Sampaoli aceitou o convite de treinar o Atlético-MG, mas para isso fez a diretoria se comprometer a montar um time que possa brigar pelo título do Campeonato Brasileiro – único torneio que o Galo vai disputar no segundo semestre, após eliminações precoces na primeira fase da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Ronaldo Fenômeno quer destaque do Flamengo no Valladolid

R$ 23 milhões, 1 ano e saída para o exterior: os detalhes da renovação de Jesus e Flamengo