in

Palmeiras pode trocar Scarpa por Cazares com o Atlético-MG e bomba agita o mercado

Divulgação Atlético-MG / Divulgação Palmeiras
Publicidade

O atacante Cazares pode ser o novo reforço do Palmeiras para a temporada 2020. De acordo com o narrador Ulisses Costa, da Bandeirantes, o Verdão pode fazer uma troca com o Atlético-MG para contar com o equatoriano. Gustavo Scarpa seria incluído no negócio.

“Estão falando que pode acontecer uma troca entre Cazares e nada mais, nada menos que o Sacarpa, no Palmeiras. Agora, se isso vai acontecer eu não sei”, afirmou Ulisses durante o programa Jogo Aberto desta terça-feira (2). A notícia repercutiu nas redes sociais e muitos torcedores têm comentado.

Gustavo Scarpa não se destacou no Palmeiras

Gustavo Scarpa foi contratado pelo Palmeiras, mas não conseguiu render o que se esperava dele. O jogador chegou ao Verdão, após conseguiu se liberar do Fluminense na Justiça. O time paulista investiu pesado para contar com o atleta, mas ele nunca se destacou como se imaginava.

Publicidade

Scarpa fez bons jogos, foi elogiado em alguns momentos, mas nunca conseguiu ser titular inquestionável. A torcida do Palmeiras tem certa desconfiança com o jogador e mudar de equipe, para ser treinador por Jorge Sampaoli, pode ser bom para ele.

Publicidade

Atlético-MG busca reforços

O time comandado por Jorge Sampoli e está em busca de reforços. O diretor de futebol Alexandre Mattos tem analisado o mercado e a chegada de Scarpa pode ser um bom reforço. O Atlético-MG quer brigar na parte de cima do Campeonato Brasileiro, único torneio que disputará no segundo semestre. O Galo foi eliminado nas primeiras fases da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Neymar se posiciona sobre racismo e dá o que falar nas redes sociais

Santos: Jesualdo Ferreira teme perder todos esses jogadores