Flamengo já encontrou substituto para Diego Ribas

O Flamengo continua estudando o futuro de seu elenco. Ainda não está fechada a continuidade do treinador, o português Jorge Jesus, mas o time carioca continua com o olhar fixado no futuro. Apesar da pandemia do novo coronavírus, o Rubro-Negro espera continuar bem sólido no futuro, garantindo essa hegemonia que tanto trabalho deu para conquistar.  

PUBLICIDADE

Diretoria do Flamengo estuda renovações 

Então, dentre as prioridades da diretoria, no momento, está a renovação de Jorge Jesus, como não poderia deixar de ser. O treinador português termina seu contrato atual com o Fla esse mês de junho e ainda não assinou uma renovação. Jesus continua treinando seus jogadores, mas ainda não tornou oficial sua continuidade, deixando sempre algum nervosismo na torcida.  

Além do treinador, tem ainda outras peças importantes que estão terminando seus contratos, como os jogadores Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas. Sobre o camisa 10, o craque termina sua ligação com o Mengão em dezembro desse ano e ainda não se sabe qual será sua decisão para o futuro.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diego Ribas termina contrato com o Flamengo esse ano 

Essa é sua quinta temporada com o Flamengo e, aos 35 anos de idade, parece que o craque quer mais para sua carreira. Portanto, mesmo que ele não siga no time carioca, o meia não vai ainda se aposentar. A verdade é que, apesar de sua lesão na temporada passada, o jogador ainda se mostrou bem importante na estratégia de Jorge Jesus. O jogador ainda tem muito talento para acrescentar em qualquer equipe e não pensa ainda em terminar sua carreira.  

PUBLICIDADE

Desejado pelo Santos, o jogador ainda não tem uma proposta do Flamengo, mas ainda há tempo. O craque brasileiro já deixou entender que gostaria de terminar sua carreira no Rubro-Negro, mas não está somente em suas mãos a decisão. Porém, de acordo com o portal Bola Vip, o jogador até já teria alternativa no Flamengo.  

Joia da base pode substituir Diego no Flamengo 

O time continua sempre buscando novos craques para seu elenco e Jorge Jesus estaria satisfeito com suas opções, mesmo que Diego acabe saindo esse ano. Ainda para mais, porque o time conta com Daniel Cabral, a nova joia da base do Mengão. Aos 19 anos de idade, o meia está sendo considerado uma promessa no time e deve subir rapidamente no time principal. Ao que aprece, já está no Ninho do Urubu o sucessor de Diego Ribas.