in

Robinho critica dirigentes e exalta ‘velho’ Ricardo Oliveira em áudio vazado

Divulgação Santos
Publicidade

Robinho tem sido bastante comentado nas redes sociais depois que um áudio em que ele crítica dirigentes do futebol brasileiro vazou. As falas do atacante que atualmente está no futebol da Turquia chamaram a atenção. Robinho interessa ao Santos e pode retornar para encerrar a carreira no clube que o revelou.

No áudio, o atleta fala sobre os altos salários pagos pelos clubes brasileiros e diz que a culpa é dos dirigentes. Ele ainda afirma que “os caras são burros”, referindo-se aos dirigentes. Em sua fala, o jogador também destacou o que seria uma desunião dos clubes em relação aos salários dos jogadores.

“O futebol está assim porque os caras estão com salários altos, ok. Mas quem oferece esses salários altos? O jogador vai no presidente, aponta uma arma e fala: ‘Se você não me pagar 500 mil eu te mato’, é isso? São os clubes que oferecem. (…) Só que infelizmente, se um clube não paga, o outro vai lá e paga. São os dirigentes que erram”, afirmou o atacante.

Publicidade

Robinho usa Ricardo Oliveira como exemplo

Aos 40 anos, Ricardo Oliveira está próximo de deixar o Atlético-MG e ir para outra equipe. Os possíveis destinos são Athletico-PR ou Santos, onde ele já brilhou no passado. Robinho defende a volta de Ricardo Oliveira para o “Peixão” e afirma que o centroavante está velho. 

Publicidade

Robinho, porém, garantiu que Ricardo Oliveira faz mais gols que os caras novos que marcam três gols em 700 jogos. “O Ricardo Oliveira, com 40 anos, se voltar vai ser artilheiro do campeonato”, afirmou Robinho. Ele pode atuar ao lado de Oliveira em um futuro próximo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Palomeiras espera resposta do Getafe para definir futuro de Deyverson

Luxemburgo e uma opinião polêmica sobre Abel Braga e Jorge Jesus