in

Palomeiras espera resposta do Getafe para definir futuro de Deyverson

Divulgação Palmeiras
Publicidade

O torcedor do Palmeiras mais atento ao mercado da bola quer saber o que vai acontecer com Deyverson. Atualmente, o atacante defende o Getafe, da Espanha. Por lá, assim como no Brasil, as competições permanecem suspensas, mas o Campeonato Espanhol retornará este mês.

Deyverson foi contratado pelo Getafe, por empréstimo, no começo da temporada. O vínculo entre o atacante brasileiro e o time espanhol termina no fim deste mês, mas agora a conversa é sobre uma possível renovação contratual entre as partes.

Getafe e Palmeiras discutem renovação de Deyverson

Palmeiras e Getafe negociam a extensão do contrato de empréstimo de Deyverson. O clube espanhol entrou em contato e pediu que a renovação fosse feita até setembro. O Palmeiras decidiu então propor extensão do vínculo até o fim do ano e aguarda resposta do Getafe.

Publicidade

O contrato de Deyverson com o time espanhol tem uma cláusula de compra obrigatória em caso de metas alcançadas. Deyverson precisa fazer nove gols – tem apenas um até o momento – e atuar em pelo menos 50% das partidas da equipe. Com um contrato até dezembro, como quer o Palmeiras, as chances de as metas serem alcançadas são maiores.

Publicidade

Torcida do Palmeiras pegava no pé de Deyverson

O atacante foi muito criticado pela torcida do Palmeiras no ano passado, especialmente após a eliminação na Copa Libertadores da América, diante do Grêmio, no Pacaembu. O Verdão havia vencido o jogo de ida, em Porto Alegre, por 1 a 0, mas perdeu em casa, por 2 a 1. Acabou eliminado pelo critério de gol marcado fora. Deyverson entrou no segundo tempo, mas virou alvo das críticas dos torcedores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Gerson do Rio de Janeiro para Barcelona e o negócio que ninguém imaginava

Robinho critica dirigentes e exalta ‘velho’ Ricardo Oliveira em áudio vazado