Palomeiras espera resposta do Getafe para definir futuro de Deyverson

O torcedor do Palmeiras mais atento ao mercado da bola quer saber o que vai acontecer com Deyverson. Atualmente, o atacante defende o Getafe, da Espanha. Por lá, assim como no Brasil, as competições permanecem suspensas, mas o Campeonato Espanhol retornará este mês.

PUBLICIDADE

Deyverson foi contratado pelo Getafe, por empréstimo, no começo da temporada. O vínculo entre o atacante brasileiro e o time espanhol termina no fim deste mês, mas agora a conversa é sobre uma possível renovação contratual entre as partes.

Getafe e Palmeiras discutem renovação de Deyverson

Palmeiras e Getafe negociam a extensão do contrato de empréstimo de Deyverson. O clube espanhol entrou em contato e pediu que a renovação fosse feita até setembro. O Palmeiras decidiu então propor extensão do vínculo até o fim do ano e aguarda resposta do Getafe.

PUBLICIDADE

O contrato de Deyverson com o time espanhol tem uma cláusula de compra obrigatória em caso de metas alcançadas. Deyverson precisa fazer nove gols – tem apenas um até o momento – e atuar em pelo menos 50% das partidas da equipe. Com um contrato até dezembro, como quer o Palmeiras, as chances de as metas serem alcançadas são maiores.

PUBLICIDADE

Torcida do Palmeiras pegava no pé de Deyverson

O atacante foi muito criticado pela torcida do Palmeiras no ano passado, especialmente após a eliminação na Copa Libertadores da América, diante do Grêmio, no Pacaembu. O Verdão havia vencido o jogo de ida, em Porto Alegre, por 1 a 0, mas perdeu em casa, por 2 a 1. Acabou eliminado pelo critério de gol marcado fora. Deyverson entrou no segundo tempo, mas virou alvo das críticas dos torcedores.

PUBLICIDADE