Gerson do Rio de Janeiro para Barcelona e o negócio que ninguém imaginava

O volante Gerson é um dos principais jogadores do Flamengo na atualidade. O atleta chegou ao Mengão no ano passado e realizou o sonho de vestir a camisa rubro-negra. Gerson, de 23 anos, foi contratado junto a Roma por R$ 49,7 milhões. Em pouco tempo, tornou-se titular absoluto. Hoje, Gerson é cotado na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

O volante foi revelado pelo Fluminense, se destacou no Tricolor e acabou vendido à Roma. Empresário e pai de Gerson, Marcão conversou com o site Coluna do Fla e abriu o jogo sobre negócios envolvendo o nome do jogador. O interesse e quase acerto com o Barcelona, por exemplo, é novidade para muita gente.

Gerson quase foi para o Barcelona

Quando ainda jogava pelo Fluminense, Gerson foi sondado pelo Barcelona e quase foi para o gigante do futebol espanhol. O pai do jogador contou que foram ao Barcelona, acertaram todos os detalhes, mas o clube não poderia recebê-lo naquele momento. 

PUBLICIDADE

Neste cenário, surgiu a proposta da Roma pelo jogador. Marcão conta que ele o presidente do Fluminense acertaram a proposta do time italiano. O empresário e pai revelou detalhes do negócio envolvendo o Barcelona e os objetivos dos culés se contratassem o volante.

PUBLICIDADE

“Eles me apresentaram um projeto muito bom, mas eles queriam que eu assinasse com um empresário, e isso dificultou as coisas para nós. Eles queriam emprestar para vários times, mas eu não queria. Quando conversei com clubes do Brasil, nenhum quis apostar tanto como o Flamengo e fez uma proposta muito boa”, recordou Marcão. Gerson tem se tornado ídolo da torcida rubro-negra.

PUBLICIDADE