Jadson revela mágoa com o Corinthians, mas acaba atacado e chamado de gordo

O meio-campista Jadson deu mais uma entrevista em que demonstrou sentir mágoa do Corinthians pela forma como foi dispensado pelo clube no começo do ano. Após a chegada do treinador Tiago Nunes, o meia foi informado de que seria utilizado na temporada.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes foi contratado no fim do ano passado, mas iniciou o trabalho no começo deste ano. Em busca de um time rápido, ele dispensou dois medalhões: Jadson e Ralf. O volante já acertou contrato com o Avaí e vai disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Jadson afirmou que seus empresários estão analisando propostas e não descartou ida para o futebol árabe. Próximo do fim da carreira, o jogador está em busca de um último grande contrato e garantiu que quer mostrar que ainda tem condições de jogar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jadson é criticado por torcedores

O fórum do site Meu Timão registrou diversos comentários de torcedores que repercutiram as declarações de Jadson. O meio-campista, bicampeão brasileiro (2015 e 2017) e tricampeão paulista (2017, 2018 e 2019) pelo Timão, foi criticado.

PUBLICIDADE

“Infelizmente, o Jadson não é homem suficiente pra si mesmo se criticar por estar gordo”, escreveu o torcedor. “Sempre vai culpar um e outro. Se tivesse fino, estaria no time de boa, o Tiago Nunes ia usar no elenco, mas prefere estar assim gordo”, prosseguiu o mesmo alvinegro. Outros torcedores também se manifestaram.

“Tem que enxergar que ficou devendo duas temporadas, fisicamente mal, se tivesse bem não teria do que reclamar, pois seria titular fácil. Tecnicamente sobra”, afirmou mais um torcedor do Timão.