Neymar e o contrato que o Barça tem esperando por ele

O Barça está se preparando para retornar nas competições. O futebol vai regressar na Espanha, na próxima semana, com o Barça saindo na frente da Liga e esperando manter essa vantagem até o final, para ser novamente campeão. Enquanto isso, a diretoria vai apostando tudo na contratação de Neymar Jr para a próxima temporada. E parece que essa transferência poderia estar mais perto.

PUBLICIDADE

Barça continua esperando Neymar 

Neymar surpreendeu a todos, quando ele foi embora do Barça, em 2017. O jogador brasileiro deixava um dos maiores times do mundo, na Liga mais emotiva, em um vestiário onde ele era muito acarinhado. Porém, sua decisão foi pelo PSG e o craque assinou um contrato com um time da Liga francesa.  

No Barça, eles ficaram muito chateados, apesar de terem recebido os 222 milhões de euros no passe do brasileiro. Ainda assim, eles sabiam que o jogador deixava saudade no ataque do time catalão.Porém, parece que Neymar também se arrependeu de sua saída e faz já algum tempo que ele vem deixando sinais de desagrado no time francês.  

PUBLICIDADE

Vem se falando muito em seu regresso para o Barça, que seria vontade das duas partes, mas tem as dificuldades impostas pelo PSG, que não vai abrir mão fácil do jogador de 28 anos de idade. Então, o Barça poderia ir novamente por Neymar esse mercado de transferências, mas dessa vez, eles devem fazer tudo diferente, de acordo com o site Don Balón.  

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Dois contratos para Neymar no Barça 

A ideia do Barça para assinar Neymar seria apresentar para ele dois contratos, um esportivo, o habitual, e outro por comportamento, garantindo dessa forma que o brasileiro não caísse nas controvérsias habituais. É que se o jogador transgredisse esse segundo contrato, do comportamento, ele seria castigado diretamente em seu salário. Com isso, Josep María Bartomeu acredita que Neymar não vai cair tanto em excentricidades. 

De acordo com o site Don Balón, Neymar já estaria sabendo dessa intenção da diretoria catalã, que, se quiser voltar no Barcelona, ele ​​terá que assinar esses dois contratos. Como o jogador brasileiro quer muito regressar no Camp Nou, parece que ele estaria mesmo disposto em fazê-lo, regressando para o lado de seu amigo Lionel Messi