Jadson não esconde a mágoa que tem do Corinthians e rasga o verbo em entrevista

O meio-campista Jadson, de 36 anos, não esconde de ninguém que ficou magoado pela forma como saiu do Corinthians, no começo desta temporada. O jogador, que se destacou e conquistou títulos importantes pelo clube, foi dispensado por não fazer parte dos planos de Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

O treinador foi contratado no fim do ano passado e assumiu o comando da equipe. Entre as decisões mais polêmicas, decidiu não contar com o volante Ralf e com Jadson. A diretoria fez acordo com ambos e eles acabaram dispensados. Ralf assinou com o Avaí, para a disputa da Série B do Brasileirão. Jadson segue desempregado.

Jadson ficou magoado com o Corinthians

Em participação no Caioba Game Show, nesta segunda-feira (1º), Jadson falou que seu empresário está vendo propostas nos Emirados Árabes. O jogador afirmou que espera que o negócio se concretize. “Quero terminar por cima”, revelou Jadson. O meia caminha para o fim da carreira.

PUBLICIDADE

“A forma como foi no Corinthians eu não achei justo. Eu e Ralf. Mas a vida segue e vamos voltar a jogar futebol. Foi esquisito. Até conversei com meus pais, minha esposa”, comentou o atleta, que disse ainda que a vida dá voltas e que as pessoas colhem o que plantam, referindo-se a quem o dispensou do Timão, sem citar nomes.

PUBLICIDADE

Jadson conquistou cinco títulos pelo Timão

Jadson teve duas passagens pelo Corinthians. A primeira entre 2014 e 2015. A segunda entre 2017 e 2019. Pelo Timão, o meia conquistou o Campeonato Brasileiro, em 2015 e 2017, e o Campeonato Paulista, em 2017, 2018 e 2019.
Antes do Corinthians, jogou em Athletico-PR, Shaktar Donetsk e São Paulo, além do Tianjin Tianhai.

PUBLICIDADE