Brasileirão Série A: saiba como assistir Grêmio x Vasco ao vivo na TV e online

Grêmio e Vasco se enfrentam neste domingo, 11 de novembro, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e será realizado na Arena do Grêmio, local onde o tricolor gaúcho manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 55 pontos conquistados até o momento, e precisa da vitória pra se aproximar do G4 da competição.

Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o Grêmio vem de uma vitória importante conquistada fora de casa em partida contra o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Marcelo Grohe, Leonardo, Kannemann, Ramiro e Luan serão os desfalques do tricolor gaúcho na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Vasco da Gama

O Vasco da Gama ocupa a 14ª posição na tabela de classificação da Série A, com 38 pontos somados até aqui, e segue na luta contra a zona de rebaixamento à segunda divisão nacional.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Alberto Valentim, o Vasco vem de uma vitória importante no clássico disputado contra o Fluminense na última rodada.

Leandro Castan, Werley, Lenon, Caio Monteiro, Vinicius Araújo, Breno e Bruno Silva serão os desfalques do cruzmaltino na rodada.

Grêmio x Vasco ao vivo na TV e online

Grêmio x Vasco terá transmissão ao vivo da TV Globo e dos canais Premiere HD e Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.

Luis Roberto, Roger Flores e Leonardo Gaciba irão comandar a transmissão na TV Globo. Já no sinal fechado, a narração e os comentários estarão ao encargo de Luiz Alano e Batista.