in

Rogério Ceni e elenco fazem testes para Covid-19 e Fortaleza faz anúncio

Divulgação: Fortaleza
Publicidade

O Fortaleza é mais um dos clubes do futebol brasileiro que se preparam para o retorno das atividades. O treinador Rogério Ceni e todo o elenco do clube fizeram o teste que identifica a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Todos testaram negativos, de acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte.

Além dos testes realizados nos atletas e na comissão técnica, o Fortaleza também desinfectou os ambientes do CT Ribamar Bezerra. Esse trabalho consistiu na aplicação de produtos que eliminam germes, bactérias e vírus do ambiente. A desinfecção foi realizada no refeitório, rouparia, academias, alojamentos, sala de imprensa e nos três campos do CT.

Fortaleza anuncia volta aos treinos

Após anunciar a desinfecção com produtos que demoraria seis horas para agir, o Fortaleza anunciou que os treinamentos recomeçam nesta terça-feira (1º). Nas redes sociais, a torcida está animada com o retorno das atividades. Os tricolores estão com saudades de acompanhar o Leão da Pici em ação.

Publicidade

O ano de 2020 já é muito especial para o Fortaleza porque o clube disputou o primeiro jogo internacional de sua história. Pela primeira fase da Copa Sul-Americana, duelou contra o Independiente, da Argentina, o maior campeão da história da Copa Libertadores da América, com sete títulos.

Publicidade

Apesar de o Leão ter sido eliminado, os torcedores do Fortaleza se orgulharam da equipe e esperam novamente uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Alcançar vaga para a Copa Libertadores da América seria o sonho dos tricolores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Lista com brasileiros mostra as piores contratações da história da Premier League

Jadson não esconde a mágoa que tem do Corinthians e rasga o verbo em entrevista