Fluminense: Fred terá dois salários diferentes e valores são revelados

Fred é do Fluminense. A notícia que a torcida do Tricolor tanto esperava foi dada neste domingo (31). Depois de alguns meses e muitos boatos, finalmente o atacante está de volta ao clube onde jogou entre 2009 e 2016. Fred tornou-se ídolo da torcida tricolor e conquistou títulos importantes.

PUBLICIDADE

Com ele no ataque, o Fluminense conquistou o Campeonato Brasileiro de 2010 e repetiu o feito em 2012. Em 2009, o Flu tinha grande chance de ser rebaixado, mas a equipe que tinha Fred no ataque e Cuca como treinador escapou da queda iminente à segunda divisão.

Fred vai ter dois salários no Brasil

O contrato de Fred com o Fluminense teve início nesta segunda-feira (1º) e vai até o dia 21 de julho de 2022, data em que o Fluminense completará 120 anos de história. Fred se manifestou sobre a volta ao Flu. “Vai ser como sempre foi: emocionante, especial para mim e o coração vai estar a mil”, afirmou o atacante.

PUBLICIDADE

Fred receberá R$ 400 mil mensais no Fluminense, de acordo com informações do jornalista Cosme Rímoli, do R7. Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, contou detalhes do contrato de Fred com o clube. O que chama a atenção é o salário que Fred vai receber antes de o Brasileirão começar.

PUBLICIDADE

Fred vai receber dois salários mínimos no Flu

Fred não poderá ser inscrito no Campeonato Carioca. Por este motivo, ele só defenderá o Fluminense quando o Campeonato Brasileiro tiver início. “Enquanto o Campeonato Brasileiro não se iniciar, o jogador abrirá mão da maior parte de seu salário para recebe dois salários mínimo”, afirmou Bittencourt. O salário mínimo no Brasil é de R$ 1.045.

PUBLICIDADE