Brasileirão 2018: saiba como assistir Ceará x Internacional ao vivo na TV e online

Ceará e Internacional se enfrentam nesta tarde de domingo, 11 de novembro, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão 2018. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e será realizado na Arena Castelão, local onde o Ceará manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 37 pontos somados até o momento, e precisa do resultado positivo para se afastar da temida zona de rebaixamento.

Comandado pelo técnico Lisca, o time nordestino foi derrotado em confronto direto diante do Sport em seu compromisso mais recente e busca a recuperação na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Juninho Quixadá, que se recupera de lesão, será o único desfalque da equipe contra o Internacional.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional ocupa a 2ª posição na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 61 pontos conquistados até aqui, e precisa do triunfo para diminuir a distância para o líder da competição.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Odair Hellmann, o colorado vem de vitória importante diante do Atlético-PR em seu compromisso mais recente.

Rodrigo Moledo, Gabriel Dias e Danilo Fernandes serão os desfalques da equipe do Rio Grande do Sul.

Ceará x Internacional ao vivo na TV e online

Ceará x Internacional terá transmissão ao vivo dos canais Premiere e Premiere HD. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão acesso a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão ao encargo de Antero Neto e Fabio Pizzato.