Tudo ou nada? Flamengo e o limite para assinar renovação de Jorge Jesus

O futebol brasileiro passa por um período conturbado e de muita dificuldade financeira da maioria dos clubes. Nem mesmo os times da elite nacional escapam da lista e, dentre os mais endividados, estão Botafogo e Corinthians para se ter uma ideia.

PUBLICIDADE

Pandemia afeta o futebol

A pandemia do novo coronavírus tem causado impactos financeiros difícil de serem absorvidos pelos times de futebol e alguns dirigentes poderão optar pela venda de jogadores para manter as contas em dia. O Grêmio estuda a possibilidade de negociar o atacante Everton Cebolinha, enquanto o Santos, por sua vez, poderá concretizar a venda de Soteldo ou Lucas Veríssimo.

A crise chegou a afetar até mesmo o Flamengo. Apesar de não estar pensando em negociar seus jogadores, o time foi em busca de empréstimo de 40 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Renovação de Jorge Jesus

A situação financeira dos clubes no Brasil é dramática e em meio a atual crise, o Flamengo ainda tenta a renovação de contrato do técnico Jorge Jesus. O português se mostra mais flexível nas conversas, no entanto, ainda não abre mão de ter o maior salário entre os treinadores no país.

PUBLICIDADE

Um contrato milionário poderá ser assinado em breve, mas a decisão tem causado irritação nos torcedores e membros da sociedade. A equipe carioca demitiu vários funcionários e ainda assim negocia um contrato com altos valores para o comandante.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o vínculo de Jorge Jesus com o clube termina em junho e, sem outras propostas da Europa, o Flamengo tenta utilizar a mesma estratégia que o levou a um acordo com Gabriel Barbosa.

E para você torcedor, o Flamengo toma a decisão correta ao abrir os cofres e oferecer contrato milionário ao técnico Jorge Jesus? Deixe sua opinião nos comentários.