Após Fred, Fluminense tem mais um craque quase fechado

Fred está confirmado como novo jogador do Fluminense, mas o craque brasileiro não vai ser a única novidade do time carioca. De acordo com o site Bola Vip, tem mais reforços chegando, incluindo o meia brasileiro, de 21 anos de idade, Matheus Anjos. O jovem craque, revelado no Athletico Paranaense pode dar agora um novo salto em sua carreira, reforçando o Flu já essa temporada.

PUBLICIDADE

Fred volta ao Fluminense

No momento, não tem ainda data para o regresso do futebol brasileiro, mas o Fluminense vai trabalhando para regressar mais forte ainda. A torcida se anima com o regresso de Fred. Aos 36 anos de idade, o atacante brasileiro retorna no time carioca, com contrato assinado até julho de 2022.

Com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, Fred fez 104 gols em 180 partidas, de 2009 a 2016. O internacional brasileiro deixou saudade no Maracanã e está agora preparado para tornar a celebrar mais gols e vitórias com o Fluminense. Em 2019, Fred fez 21 gols em 54 partidas com o Cruzeiro, mas vai jogar novamente no Flu, para alegria da torcida carioca, que tem um ídolo no atacante.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fluminense tenta Matheus Anjos

Então, o momento é de celebração no Fluminense, mas poderiam não ficar por aqui as surpresas. Os cariocas não estão ainda a favor do recomeçar das competições, temendo esse surto do novo coronavírus. Alguns times estariam pressionando para a retoma do campeonato carioca, mas o Fluminense e o Botafogo não. Isso quando 16 jogadores do Vasco da Gama estão testando positivo para a doença.

PUBLICIDADE

A verdade é que, desse jeito, fica mais difícil se pensar no futebol. Porém, claro que todos continuam trabalhando nos bastidores. Nesse sentido, o Fluminense estaria tentando a contratação de Matheus Anjos, jogador do Athletico Paranaense, mas atualmente cedido no Botafogo. O meia estaria mais perto do Fluminense, se bem que também Botafogo e Vasco da Gama estariam na corrida.

Matheus Anjos é muito talentoso e, por isso, ele tem interessados, mas o jogador vem tendo problemas com lesões, o que poderia dificultar um pouco mais essa transferência. Ainda assim, por sua habilidade de bom passe, o jovem brasileiro poderia estar mais próximo de se juntar a Fred no Fluminense.