Crise no Santos? José Carlos Peres e a venda de dois craques para quitar dívidas

Com a paralisação dos jogos de futebol no Brasil, muitos clubes se afundaram ainda mais em uma crise financeira e poderá ser necessária a venda de jogadores para honrar com seus compromissos. No Santos não é diferente e dois destaques do elenco podem estar de saída.

PUBLICIDADE

Lucas Veríssimo e Soteldo de saída?

O Santos passa por sérias dificuldades financeiras e poderá vender alguns de seus principais destaques para quitar suas dívidas. O presidente do clube, José Carlos Peres, já admite a possibilidade de negociar jogadores com equipes do futebol europeu.

O zagueiro Lucas Veríssimo, de 24 anos de idade, é um dos fortes candidatos a deixar o Santos. O jogador vem sendo sondado por clubes da Europa e o próprio presidente do Peixe já admitiu que está na hora de finalmente oficializar a venda do atleta.

PUBLICIDADE

“O objetivo da gente é negociar o Lucas Veríssimo, negociar com o exterior, porque ele mesmo merece. É um jogador que tenho grande admiração, é amigo, e entendo que chegou o momento dele”, declarou recentemente o presidente do clube paulista.

PUBLICIDADE

O meia-atacante Soteldo, de 22 anos de idade, é outra grande estrela do Santos que poderá deixar o time em breve. O jogador é sondado pela Inter de Milão e também por clubes da Premier League. O venezuelano já revelou seu interesse em atuar pelo Manchester United e sonha com uma proposta oficial.

PUBLICIDADE

Crise financeira

O Santos tem dificuldade para quitar suas dívidas e acertar os salários do elenco em dia e a única alternativa no momento é a venda de nomes de destaque. O clube tem processos na Fifa e poderá até mesmo perder pontos no Campeonato Brasileiro, algo que aconteceu recentemente também com o Cruzeiro.

E para você torcedor, existe alguma outra alternativa para que o Santos mantenha suas contas em dia na temporada 2020? Deixe sua opinião nos comentários.