CR7 fora? Ronaldo elege os melhores jogadores do momento e surpreende; veja nomes

Maior artilheiro do Brasil em Copas do Mundo e protagonista em quase todos os clubes que passou, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno é mundialmente respeitado e admirado pelos seus feitos dentro das quatro linhas, tanto que tem voz para às vezes dar suas opiniões acerca do futebol no momento. 

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal espanhol, o Fenômeno elencou alguns dos jogadores que ele mais gosta de ver no futebol europeu no momento. Ao contrário do que muitos poderiam esperar, o brasileiro não listou o português Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus. 

“Messi, obviamente, é o número um. Só daqui a 20 ou 30 anos vamos ver um talento parecido. Também gosto de Salah, Hazard, Neymar, adoro vê-lo jogar e, claro, o Mbappé. Muita gente diz que se parece a mim”, disse o ex-atacante.

PUBLICIDADE

Segundo Ronaldo, a jovem estrela do Paris Saint-Germain tem ótima velocidade e poder de finalização com os dois pés e uma exímia arrancada. Apesar disso, o fenômeno destacou que não gosta muito de comparações, principalmente se tratando de jogadores de gerações distintas.

PUBLICIDADE

Números de CR7

Na temporada que está próxima de ser encerrada, Cristiano Ronaldo acumula 32 jogos e marcou 25 tentos, além de ter distribuído quatro assistências. Em termos de números e consistência de atuação, o craque português vivenciava um momento melhor em relação à última temporada.

PUBLICIDADE

O Campeonato Italiano tem previsão de retorno para o dia 20 de junho. Na corrida pelo título, a Velha Senhora de CR7 aparece na liderança do certame, com um tento de frente em relação à Lazio. Já na Champions, o time bianconero está na fase de oitavas de final e ainda jogará o decisivo jogo contra o Lyon para tentar avançar, o primeiro duelo foi vencido pelos franceses.